Exterior

Personalização

A arquitetura marcante e envolvente deste empreendimento foi pensada de forma a aliar a elegância e modernidade à simplicidade e funcionalidade hoje em dia tão valorizadas.

 

O conceito traduz-se na forma com as seis moradias são entendidas, criando cada duas casas a partir de uma só forma, com uma leitura unânime, dando a aparência de o projeto ser apenas constituído por 3 habitações.  

 

Os envidraçados de grandes dimensões, os tons naturais dos elementos e o espaço exterior criam a harmonia perfeita com a envolvência tornando este um empreendimento de referência no centro da Maia. 

Hoje a casa é vista como uma extensão de quem a habita, por isso a personalização é crucial e  cada vez mais desejada pelos novos compradores.

 

Com a possibilidade de personalizar as Casas D'Avenida conseguimos dota-las de singularidade, exclusividade e carácter, transmitindo ao comprador a sensação de pertença relativamente à sua casa.

 

Cada vez mais se procura um espaço que, não só satisfaça as necessidades funcionais e espaciais, como também consiga transmitir conforto emocional.  Cada escolha revela assim a história, a personalidade e os valores dos seus moradores.

O espaço interior foi projetado de forma a proporcionar a máxima satisfação e qualidade de vida a quem o habita.

 

O piso térreo é maioritariamente definido por um open space que interliga a cozinha, a sala de jantar e a sala de estar, todo ele confrontado com um grande envidraçado com acesso ao jardim. A solução ideal para quem pretende criar uma forte comunicação entre os vários espaços.

 

No primeiro piso, quatro amplas suites todas elas com roupeiros embutidos e acesso às varandas permitirão os seus utilizadores disfrutar da sua zona íntima com a máxima privacidade e conforto.

 

* Todo o mobiliário e decoração são meramente representativos, colocados para transmitir a potencialidade do espaço ao cliente. Exceto cozinha, roupeiros e móveis de casa de banho.

Interior

GALERIA